Vendas

NOGUEIRA & CAMPOS, LDA.
2020-05-12

Processo de Insolvência nº 824/20.2T8VNF do Tribunal Judicial da Comarca de Braga – Juízo de Comércio de Vila Nova de Famalicão – Juiz 3

 

 

Está a decorrer o prazo para a venda antecipada de bens até ao próximo dia 12 de Maio de 2020.

 

Proposta actual: Euros 7.100,00

 

 

Qualquer interessado poderá apresentar a sua melhor proposta, devendo a mesma ser de valor superior à proposta actual e em lances mínimos de Euros 100,00.

A proposta deverá conter os seguintes elementos:

 

  • Identificação do processo de insolvência
  • Identificação completa do proponente
  • Residência/Sede do proponente
  • Número de Identificação Fiscal do proponente
  • Valor proposto 
  • Assinatura do proponente

 

O proponente com a proposta mais alta e aceite terá até ao dia 15 de Maio de 2020 para efectuar o pagamento da totalidade do valor proposto sob pena de ver a sua proposta invalidada.

 

 

 

As propostas deverão ser enviadas para o email bruno@nunooliveiradasilva.pt até às 18:00 horas do dia 12 de Maio de 2020.

(Se a proposta tiver assinatura manual, deverá ser a mesma digitalizada ou fotografada de forma legível)

Qualquer proposta que não cumpra os requisitos acima indicados será rejeitada.

 

 

O anúncio da Venda Antecipada poderá ser consultado no portal CITIUS em https://www.citius.mj.pt/portal/consultas/consultascire.aspx



Requerimento de Venda Antecipada Requerimento de Venda Antecipada
Lista dos bens Lista dos bens


Voltar
Tlf. +351 252 921 115
Fax +351 252 921 115
Nuno Oliveira da Silva © 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA